Pokemon Advanced League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Mutante - Intro

2 participantes

Ir para baixo

Liga Mutante - Intro Empty Liga Mutante - Intro

Mensagem  Primal Dialga Dom Fev 22, 2009 11:07 pm

Liga Mutante - Intro Dptr162

Mordomo Jacob diz: Seja bem vindo a mansão da Liga Mutante Pokémon. Se você ainda não sabe o que é a liga mutante, eu irei explicar. Esta é uma liga amadora, criada por meu antigo patrão, o Senhor Juan. Ela é formada por pessoas normais, porém com habilidades extremamentes especiais, que fazem deles batalhadores únicos. A idéia do Senhor Juan era deixar esta liga mundialmente famosa, mas, infelizmente, ele desapareceu há dois anos quando avistou a fúria de um antigo pokémon. Por enquanto, o máximo que posso lhe informar é o perfil de cada treinador deste lugar...

São ao todo 10 treinadores, seguidos de um campeão da liga. Você poderá desafiar a todos aleatoriamente, porém, o campeão só pode ser desafiado após conseguir todas as insígnias da liga mutante.

Treinador 1 - Rauen

Liga Mutante - Intro Dptr028

Habilidade: Foco de força

Abandonado por seus pais ainda pequeno, Rauen foi encontrado por um grande mestre de pokémons lutadores, sendo treinado para ser o melhor. Sua habilidade especial faz com que todos os golpes físicos de seus pokémons sejam dobrados e sua chance de acerto se torna sempre 100%.

Seus pokémons:

Liga Mutante - Intro 115 >> Kangaskhan

Liga Mutante - Intro 475 >> Gallade

Treinador 2 - Camilla

Liga Mutante - Intro Dptr100

Habilidade: Foco mental

Camilla é uma garota reservada, porém de grande coração. Ela nasceu com poderes psicoscinéticos, capazes de aumentar o ataque especial de seus pokémons. Foi deixada na mansão da liga por seus pais aos oito anos, quando seus poderes se manifestaram, causando uma imensa destruição. É melhor não irritá-la.

Seus Pokémons:

Liga Mutante - Intro 065 >> Alakazam

Liga Mutante - Intro 344 >> Claydol

Treinador 3 - Justin

Liga Mutante - Intro Dptr048

Habilidade: Frutificar

Justin é um treinador que deixou a riqueza da casa de seus pais para desenvolver seu talento como criador de pokémons do tipo planta. Atualmente, ele luta para aprender tudo sobre esse tipo preferido, ao lado de seu companheiro Leafeon. Sua habilidade permite que todos seus pokémons de planta dobrem seu hp a cada três turnos na arena.

Seus pokémons:

Liga Mutante - Intro 470 >> Leafeon

Treinador 4 - Zarrun

Liga Mutante - Intro Dptr082

Habilidade: Restrição

Zarrun é um treinador um tanto desajeitado. Apareceu na mansão com falta de memória, e o Senhor Juan, vendo seu talento, ofereceu-lhe abrigo. Sua habilidade especial faz com que os pokémons não possam usar nenhum movimento que não apareça no game.

Seus Pokémons:

Liga Mutante - Intro 453 >> Croagunk

Liga Mutante - Intro 124 >> Jynx

Treinador 5 - Lanna

Liga Mutante - Intro Dptr072

Habilidade: Estoque

Lanna é a única treinadora da mansão que não possui um dom específico. Essa garota adorável cativou o coração do Senhor Juan e conseguiu uma permissão para se unir aos demais treinadores. Sua habilidade, nada mais é, que um enorme talento para compras. Não importa o que aconteça, ela sempre usará um item em batalha.

Seus Pokémons:

Liga Mutante - Intro 468 >> TogeKiss

Liga Mutante - Intro 427 >> Buneary

Liga Mutante - Intro 350 >> Milotic

Treinador 6 - Caleb

Liga Mutante - Intro Dptr058

Habilidade: Olhar Penetrante

Caleb é o mais aterrorizante treinador de todos da mansão. Nenhum dos hóspedes da casa ousam olhar em seus olhos. Seu olhar em batalha, faz com que todos os pokémons que entrem na arena já entrem paralizados.

Pokémons:

Liga Mutante - Intro 332 >> Cacturne

Liga Mutante - Intro 262 >> Mightyena

Treinador 7 - Steven

Liga Mutante - Intro Dptr104

Habilidade: Mega Som

Steven é um cara do tipo barulhento. Seus poderes mentais fazem com que qualquer ruído mínimo possa ser ampliado até 100 vezes. Quando usa essa habilidade em batalha, os ataques sonoros de seus pokémons dão o triplo de dano.

Pokémons:

Liga Mutante - Intro 294 >> Loudred

Liga Mutante - Intro 295 >> Exploud

Treinador 8 - Natasha

Liga Mutante - Intro Frlgemtr010

Habilidade: Necromancia

Seus poderes de outro mundo fazem com que esta garota reviva seus pokémons. A cada três turnos em combate, ela poderá reviver um de seus pokémons mortos, então, o tempo é essencial. Ela era uma órfã que vivia nas ruas, e recebeu abrigo do Senhor Juan, pelo qual criou grande afeto. Desde seu desaparecimento, ela não abre a boca para falar mais nada.

Pokémons:

Liga Mutante - Intro 429 >> Mismagius

Liga Mutante - Intro 478 >> Froslass

Liga Mutante - Intro 477 >> Dusknoir

Treinador 9 - Adan

Liga Mutante - Intro Frlgemtr089

Habilidade: Análise

Não há muito o que dizer de Adan, já que ele não sai de seu quarto. É um Nerd viciado em informática que possui uma alta habilidade perceptiva. Seu talento em batalha, faz com que todos os golpes de seus pokémons sejam críticos, e todos os golpes se tornam 100% de chance de acerto.

Pokémons:

Liga Mutante - Intro 462 >> Magnezone

Liga Mutante - Intro 474 >> Porygon Z

Treinador 10 - Rayssa

Liga Mutante - Intro Frlgemtr111

Habilidade: Metrônomo Interno

Rayssa é a segunda melhor jovem do instituto, perdendo apenas para o campeão da liga. Seus poderes fazem com que seus pokémons usem qualquer golpe de sua escolha, por mais que eles não saibam o golpe ou não combine com o tipo deles.

Pokémons:

Liga Mutante - Intro 471 >> Glaceon

Liga Mutante - Intro 448 >> Lucario

Campeão Erick

Liga Mutante - Intro Dptr102

Habilidade: Selo de Poder

Erick foi o escolhido para ser o campeão por causa de sua incrível Habilidade. Com seus poderes mentais, ele pode fazer com que os pokémons do adversário fiquem incapacitados de usar dois de seus golpes.

Pokémons:

Liga Mutante - Intro 466 >> Electvire

Liga Mutante - Intro 392 >> Infernape

Liga Mutante - Intro 461 >> Weaville

Liga Mutante - Intro 373 >> Salamence

A liga Mutante começa em breve.... Prepare-se!!!


Última edição por Primal Dialga em Seg Fev 23, 2009 1:52 pm, editado 4 vez(es)
Primal Dialga
Primal Dialga
Admin
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 38

https://pokemonadvleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Mutante - Intro Empty Hum... ancioso

Mensagem  Reji Dom Fev 22, 2009 11:45 pm

Cara gostei disso, estou preparado ( apesar de ter so 1 pokemon ainda kkk mas mala)
Bem dois dos cara ahei interresante, é igual ao meu estilo ^^
Caleb, essa cara eu vo querer ir nele, haha né só ele que tem esse olhar pode crer nisso, ( hum... onde eu já vi isso kkkk)
e Rayssa, essa tb vai ter muita coisa massa, vai rolar show de tiros, ainda com ela ter um Lucario ( terei em breve alumdia ) em questao ela sabe Hadou entao se for o caso ^^, e um Glaceon, tem nada de mais mas eu acho lindo esse pokemon ^^.
Bem vou me preparar para tudo que vier, estarei na espera, OK

Mas cara adorei essa liga bem inovador, so o nome que é seila sem um charme para falar, num tem muito sutaque xD
Agora num sei se pode postar aqui pq num ta falando nada, mas tudo bem xD to nem aew mesmo. Qaundo tiver sendo aberta to aqui.

Se nao era para postar deixasse closed aqui tb né ^^ pois bem
Sayonara
Reji
Reji
Pop's
Pop's

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 32
Localização : Divinópolis

http://pokemondarkin.ipbfree.com/index.php?s=724692239118df09402

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos